Autor: “José Goulão”

Odiario

O sionismo explicado pelos sionistas. Doutrina racista e de limpeza étnica

José Goulão    21.Mar.24    Outros autores


A massiva campanha ideológica e mediática que tenta acusar quem condene o sionismo como “antissemita” vem de há muito. Mas recrudesce nas tentativas de conter a condenação generalizada da brutal e genocida campanha actual de Israel contra o povo palestiniano. A verdade é que “o sionismo não representa os judeus de todo o mundo; não representa o semitismo; não representa sequer a globalidade dos cidadãos de Israel.” É “uma doutrina criada com base em ficções religiosas para aplicar uma estratégia de colonização, de limpeza étnica e de genocídio dos «bárbaros», também eles semitas.”

Odiario
Odiario

Golpe de Estado

José Goulão    18.Mar.24    Outros autores


Basta olhar os números eleitorais e escutar a barragem de fogo dos media corporativos – e mesmo dos públicos, que vegetam à imagem do país – para se concluir que hoje como em Novembro de 1975 o anticomunismo é a ferramenta fulcral do reaparecimento do fascismo e das elucubrações marcelistas. O Partido Socialista, que tanto se pôs a jeito – e ainda consegue chamar «centro democrático» à direita – deverá começar a sentir na pele que o fascismo com o peito cada vez mais inchado não irá poupá-lo, obviamente com o PSD como testa de ferro.
Digamos que o PCP é a última fronteira, a barreira que sobra para que o neoliberalismo fascista já instaurado nos planos económico e financeiro, graças ao eficiente aparelho policial de Bruxelas, tenha finalmente a sua correspondente política.

Odiario